A icônica cantora Cyndi Lauper está se preparando para a etapa final da sua turnê, que passará pelos Estados Unidos e Canadá com 24 shows.
Segundo a Billboard, a série de apresentações na América do Norte começa em 17 de julho, em Mansfield, Massachusetts.
![]() |
Foto Crédito: Sophy Holland |
Nessas datas finais, ela pretende se reconectar com fãs de cidades onde não esteve no ano passado. “Não fui à Filadélfia no ano passado. Como vou partir sem me despedir de lá? Quero me despedir de todos de verdade. É o fim deste capítulo”, declarou.
A turnê de despedida Girls Just Wanna Have Fun terá algumas novidades para os shows na América do Norte. Além de ajustes no palco para apresentações ao ar livre, Cyndi incorporou músicas dance para sua base LGBTQIA+. “Vou substituir uma música porque Christian Siriano comentou: ‘Os gays querem glamour’. E alguém no Instagram pediu uma música dançante do álbum Bring Ya to the Brink (2008). Achei engraçado e resolvi aceitar”, contou.
Sobre sua conexão com o público, Lauper refletiu: “Queria que as pessoas soubessem quem estava cantando para elas, para criar uma conexão. Talvez elas se inspirem a olhar para suas próprias histórias e se entenderem. Cada um tem sua perspectiva, e contar sua história aproxima as pessoas e cria comunidades. Isso é muito importante. Nos momentos difíceis, lembre-se: você escreve seus capítulos, você traz a luz.”
![]() |
Foto Crédito: Patrick Beaudry |
Além da turnê, Cyndi Lauper celebrou sua indicação ao Hall da Fama do Rock and Roll, manifestando sua emoção nas redes sociais.
“Me sinto honrada de estar ao lado de tantos dos meus heróis — Aretha, Tina, Chaka, Joni, Wanda, entre outros”, escreveu no Instagram. “As mulheres deram contribuições fundamentais para a música e o rock and roll, e a vitória de uma é a vitória de todas. Agradeço aos membros votantes do Hall da Fama e, principalmente, aos meus fãs, que me apoiaram ao longo da carreira. Sem vocês, nada disso seria possível.”
Essa é a segunda indicação da cantora ao Hall da Fama, após sua primeira nomeação em 2023.
Neste ano, pelo quarto ano consecutivo, quatro ou mais mulheres serão homenageadas, incluindo Cyndi Lauper, Meg White, Salt-N-Pepa e Carol Kaye, do The White Stripes. A instituição vem sendo pressionada por aumentar a representatividade feminina.
Em 2019, Janet Jackson pediu mais mulheres na cerimônia, e Courtney Love criticou a baixa presença feminina em 2023, destacando a necessidade de mudanças.
A turma de 2025 contará também com nomes como Soundgarden, Outkast, Bad Company, Joe Cocker e Chubby Checker. A cerimônia será em 8 de novembro, no Peacock Theater, em Los Angeles.
Comentários
Postar um comentário