Pular para o conteúdo principal

Cyndi Lauper diz que turnê de despedida de “Girls” é uma “celebração”

Abaixo você pode ler a tradução da matéria publicada pelo site UPI sobre a turnê Girls Just Want to Have fun: Farewell Tour:

Foto Crédito: Frazer Harrison (Getty Images)

11 de junho (UPI) — A cantora de “Time After Time”, Cyndi Lauper, descreveu sua turnê de despedida como “uma celebração” durante sua participação no The Late Show with Stephen Colbert nesta terça-feira.

Lauper, de 71 anos, dará início à etapa final de sua turnê de despedida Girls Just Wanna Have Fun em julho. A cantora e compositora disse no programa que a turnê é inspirada por música e arte.

“Houve um movimento de arte viva entre 1910 e 1930, em Paris, e foi isso que me inspirou a misturar arte e música, e eu consegui fazer isso. E é por isso que estou tão empolgada,” disse ela a Colbert. “Isso é o que eu sempre quis fazer, e quando disseram: ‘Por que você não faz, sabe, uma turnê de despedida?’, eu disse: ‘Se eu fizer uma turnê de despedida, vou fazer o que sempre quis’. E isso era misturar arte e música em uma arena.”


“Estou animada, e é uma celebração, Stephen. Todo mundo vem, todos são bem-vindos. Algumas pessoas se fantasiam. Outras não. É muito divertido. Vendemos perucas,” acrescentou.

Lauper também está entre os próximos indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll.

“Eu ainda acredito que o rock ‘n’ roll pode salvar o mundo,” disse ela a Colbert.

A cerimônia de indução acontecerá em 8 de novembro, em Los Angeles, e será transmitida pelo Disney+.

Comentários